loader image

Você sabe o que é loungewear? Descubra mais sobre o estilo e apaixone-se

  •  Icone Calendario4 de março de 2021
  •  Icone Relogio 09:52
  •  
  • Luana Queiroz
 Mulheres com estilo Loungewear

O estilo loungewear além de ser confortável pode deixar seu visual super lindo. Aprenda aqui como usar essas roupas e montar looks que são tendências!

Já imaginou acordar e já estar pronta ou trabalhar com uma roupa super confortável e muito fashion? Essa é a proposta do loungewear, uma tendência que promete tornar as roupas “estilo pijama” uma peça desejo e possível de ser usada em qualquer ocasião.

Lançado nos Estados Unidos entre 2008 e 2009, o loungewear foi uma resposta das grandes marcas à recessão econômica, que impactou o país, e mudou o comportamento de consumo e hábitos da população. Com mais tempo em casa, os consumidores passaram a buscar roupas confortáveis e versáteis e o loungewear se tornou a aposta do mercado.

Ficou com vontade de investir no loungewear e aproveitar de mais conforto no seu dia a dia? Vem saber tudo sobre esse estilo!

O que é loungewear?

O termo, em inglês, pode ser traduzido como “roupas de usar em casa” ou “roupas para ficar em casa”, mas ele é bem mais do isso. O loungewear são roupas confortáveis e versáteis que podem ser usadas em diferentes ocasiões, como em casa e no escritório.

Mas não pense que o loungewear é um estilo “largado” e que são usadas roupas velhas, desbotadas ou pijamas. Muito pelo contrário! Esse estilo aposta em tecidos mais nobres, com um toque moderninho.

Ainda dentro do loungewear, os moletons e malhas ganham cara nova e tem uma modelagem impecável e bom caimento.

Roupas confortáveis
Roupas confortáveis podem ser muito estilosas

Como usar o estilo loungewear?

Por ser um estilo mais despojado e com peças confortáveis o suficiente para “ficar em casa”, a ideia é usar loungewear em diversos ambientes.

Para eventos, aposte em peças com acabamentos e tecidos mais sofisticados, para dar mais elegância. Nesse contexto, muitas meninas apostam no salto alto e acessórios marcantes para dar um up no look.

Outra combinação que é super moderna é a camisa “estilo pijama” ou moletom oversized (modelagem mais ampla) com calça jeans! Nessa combinação, você pode usar um tênis ou uma sandália de tiras largas, que tal?

Inspirações de looks loungewear

Assim como qualquer outra tendência, você deve adaptar as peças ao que faz mais sentido para você e ao seu estilo pessoal. Para te ajudar nessa escolha, confira looks loungewear incríveis e que estão com tudo!



Escreva ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Conheça o nosso Instagram!

  • Cadê as Salon Lovers que amam mimos? 🎉
Fiquem de olho porque as promos estão incríveis nesse Salon Show de aniversário!Vem acompanhar o que caiu no “Gira, Gira Salon Line” e depois, já sabe: corre pra loja online www.salonline.com.br ou ligue (11) 5026-6416 para pegar o seu cupom de um jeitinho especial. LIGA, LIGA, LIGA! 📞@carolmanprim @euryansilva @juuhguedes_
  • Expectativa x realidade
Quem tem cabelo grande entende. 😅#expectativa #realidade #cabelogrande #cabelopreso
  • Pelo menos os dois estão brilhando. 😅✨#gloss #brilho #batom #beauty
Cadê as Salon Lovers que amam mimos? 🎉 Fiquem de olho porque as promos estão incríveis nesse Salon Show de aniversário!Vem acompanhar o que caiu no “Gira, Gira Salon Line” e depois, já sabe: corre pra loja online www.salonline.com.br ou ligue (11) 5026-6416 para pegar o seu cupom de um jeitinho especial. LIGA, LIGA, LIGA! 📞@carolmanprim @euryansilva @juuhguedes_
1 dia ago
View on Instagram |
1/3
Expectativa x realidade
Quem tem cabelo grande entende. 😅#expectativa #realidade #cabelogrande #cabelopreso
Expectativa x realidade Quem tem cabelo grande entende. 😅#expectativa #realidade #cabelogrande #cabelopreso
2 dias ago
View on Instagram |
2/3
Pelo menos os dois estão brilhando. 😅✨#gloss #brilho #batom #beauty
Pelo menos os dois estão brilhando. 😅✨#gloss #brilho #batom #beauty
3 dias ago
View on Instagram |
3/3
Pular para o conteúdo