Historicamente, as madeixas sempre foram sinônimo de força, status social, político ou religioso, símbolo de poder e de beleza. Vamos falar de liberdade capilar!

Cabelo é identidade, autoconhecimento e expressão individual. Então, por que não usá-los da forma que desejamos, livres das amarras dos padrões de beleza?

A norma para as crespas e cacheadas era o alisamento: gerações de mulheres que adotavam o procedimento tão cedo, que nem conheciam suas texturas naturais.

A liberdade capilar é simplesmente poder usar os cabelos livremente, da forma que quiser, sem medo de discriminação social.

Se pensarmos que, historicamente, algumas texturas, estilizações e cores de cabelo carregam diversos estigmas negativos, essa liberdade não é tão simples assim.

Pensou em mudar os cabelos, mas ficou com medo do resultado, ou do que as outras pessoas vão pensar? Considere a liberdade capilar como a sua maior aliada.

Busque referências positivas, de pessoas com o cabelo parecido com o seu, e claro, cuide do seu cabelo com carinho, afinal, ele é único e só seu!

A liberdade capilar também te convida para arriscar, e estar sempre aberta para mudanças de cabelo com as quais você sempre sonhou!

Leia a matéria completa sobre liberdade capilar e entre de cabeça no Universo Salon Line!